2 de junho de 2014

Projeto Toninhas na Semana do Meio Ambiente



Esta semana comemoramos a Semana do Meio Ambiente e o Projeto Toninhas vai participar de atividades em duas cidades diferentes! Acompanhe a programação:

- nos dias 3, 4 e 5 de junho o Projeto Toninhas estará em Blumenau/SC participando da Semana do Meio Ambiente, “Oceanos e suas interfaces, venha mergulhar com a gente”, promovida pela Cematepca (Centro Municipal de Ampliação do Tempo e Espaço Pedagógico da Criança e do Adolescente). 


Este evento tem como objetivo promover um período de trabalho voltado especificamente para conscientização dos alunos através da oferta de novos conhecimentos científicos apresentados em âmbito escolar. O Projeto Toninhas realizará uma exposição itinerante, sobre a fauna marinha da região, e palestras sobre o projeto.

Segue abaixo a programação:


- no dia 7 de junho o Projeto Toninhas estará na Semana do Meio Ambiente promovida pela Prefeitura de São Francisco do Sul. O evento “Feira Ecocultural” acontecerá no Parque Ecológico Municipal Morro do Hospício das 10h00 às 16h00. Este evento tem como objetivo promover a divulgação dos projetos ambientais e o artesanato do município.

Venha nos visitar!