14 de agosto de 2013

17ª Semana da Comunidade


Acontece esta semana (dos dias 12 a 16) na UNIVILLE a 17° Semana da Comunidade. Este é um evento realizado para comemorar os 48 anos de fundação e 17 anos do reconhecimento como universidade.

Durante a semana, nos três períodos, a Univille vai oferecer à população diversas atividades, atrações e serviços gratuitos. Integram a programação feiras, palestras, shows, teatro, exposições, contação de histórias, ações de saúde bucal com crianças e adultos, trilhas pelo Jardim Botânico e aulas abertas, além de atividades paralelas como International Week e Semana da Empregabilidade (confira a programação completa pelo site www.univille.br).


Aquário de toque com animais marinhos.

O Projeto Toninhas apresenta a “Exposição Itinerante: Bichos da Babitonga”. A exposição ficará aberta ao público durante a semana toda, das 8:00 as 22:00 no aquário do bloco A. A exposição conta com banners explicativos, animais em moldes e taxidermizados e um aquário de toque com alguns animais marinhos, proporcionando aos visitantes maior contato com a fauna local.


Venha nos visitar!