29 de maio de 2013

Semana do Meio Ambiente!



Semana que vem comemoramos a Semana do Meio Ambiente e vamos participar de várias atividades, em diferentes cidades! Acompanhe a programação:

- nos dias 4 e 5 de junho o Projeto Toninhas irá participar da Feira Ambiental, que faz parte da 3a Campanha Eco Ilha, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de São Francisco do Sul e SAMAE, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura. Estaremos com a exposição interativa “Bichos da Babitonga”, abordando a fauna e os ecossistemas de nossa região. O evento será realizado no Terminal Naval Turístico, no centro histórico de São Francisco do Sul, das 09:00 às 16:00.

- no dia 5 de junho o Projeto Toninhas irá participar da Semana do Meio Ambiente no munícipio de Itapoá. Serão realizadas palestras sobre a toninha e os ecossistemas costeiros da região nos colégios Frei Valentim e João Monteiro Cabral.

- no dia 6 de junho o Projeto Toninhas estará em Joinville, participando da Jornada Ambiental da Univille com a exposição interativa “Bichos da Babitonga”. Este evento tem como objetivo promover a sustentabilidade, conscientização e valorização do meio ambiente. O evento será realizado no Hall do bloco A, no Campus Central da Univille, das 09:00 às 21:00.


- no dia 7 de junho estaremos na Univille em São Bento do Sul divulgando o Projeto Toninhas. O stand de divulgação será no Cidus, no Campus da Univille.


Participe!!!!